PROCESSO DE ALUGUER & DEVOLUÇÃO

Na Backpackwifi não gostamos de coisas ou processos complicados, por isso tornámos tudo bastante simples para si! Veja como funciona o nosso processo de aluguer e devolução e ficará surpreendido pela sua simplicidade.

PROCESSO DE LEVANTAMENTO

Etapa 1: Reserva e Pagamento
Escolha o pacote que deseja, seleccione os dias de aluguer e faça o pagamento. Receberá um email a confirmar a sua reserva.
Etapa 2: Levante o seu pacote
Levante o seu pacote no lugar escolhido durante reserva.
Etapa 3: Desfrute!
Terá internet em qualquer lugar e a qualquer momento.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Etapa 1: Guarde tudo no envelope de retorno que fornecemos.
Na entrega inicial incluímos um envelope pré-pago, para que não tenha quaisquer custos adicionais no processo de devolução dos equipamentos.
Etapa 2: Deixe o envelope com os equipamentos num marco do correio ou numa loja dos CTT.
Se estiver hospedado num hotel, pode pedir na recepção para retornarem o envelope via correio. No entanto, se o hotel não enviar dentro do período de aluguer, serão cobrados custos de atraso.
Etapa 3: Está feito!

LOCAIS DE ENTREGA

Hotel
Nós entregamos na data da sua chegada. O hotel entregar-lhe-á o pacote no momento do seu check-in.
Residência
Verifique a sua caixa de correio, pois o seu pacote será entegue junto com o correio do dia. Não precisa de estar ninguém em casa para receber a entrega.
Aeroporto
Os levantamentos nos aeroportos nacionais são realizados na loja dos CTT.

AVISO

No e-mail de confirmação de reserva que lhe será enviado, constatarão todas as instruções necessárias para levantamento e devolução do equipamento. Se optar pelo levantamento na loja dos CTT- Correios de Portugal, num dos nossos aeroportos, por favor, mostre a sua identificação e o e-mail de confirmação de reserva aos colaboradores da loja dos CTT- Correios de Portugal. Por favor, tenha em atenção o horário de funcionamento das lojas dos CTT- Correios de Portugal. Se pretende optar pela entrega no alojamento, submeta o pedido de reserva 4 dias úteis antes da sua chegada. Por favor, preencha na secção “Comentários”, número de reserva de hotel, nome e endereço do alojamento. Certifique-se que o nome da reserva BackPackwifi corresponde ao nome da reserva do hotel. Caso contrário, o hotel não se responsabiliza pela entrega. Caso o seu alojamento não tenha recepção (por exemplo, aluguer de Airbnb, casas de hóspedes, apartamentos residenciais com serviços, etc), inclua o número de contacto telefónico do seu anfitrião em Portugal.

Backpackwifi © 2016 | info@backpackwifi.pt | Contactos | Informações Legais | Facebook | Instagram | Linkedin | | | |